18 vitórias em 21 jogos!
Terça, 27 de Março de 2012 11:38
Na última jornada da fase regular alcançámos a 18ª vitória nos 21 jogos disputados, diante do Imortal por 77-60.
Todavia, a vitória da Academia em Moscavide não nos permitiu recuperar a primeira posição nos play-off, pois apesar de termos ficado em igualdade pontual na tabela classificativa, acabámos por pagar caro o desnorte que tivémos nos últimos minutos da segunda jornada da competição, na medida em que a derrota sofrida por 17 pontos diante do nosso adversário directo acabou por fazer a diferença nas contas finais.
Sem termos feito uma exibição de encher o olho, no jogo com o Imortal, fizémos o essencial e o habitual para ganhar - defendemos com grande intensidade durante uma boa parte do jogo e, no ataque fizémos uso da eficácia do nosso jogo interior.
Depois de algum equilibrio no quarto inicial 19-18, fomos para o descanso a vencer por 44-31. No recomeço de jogo chegámos aos 20 pontos de diferença e daí em diante gerimos a vantagem alcançada, tendo-se dado minutos de jogo a todos os atletas, incluindo o estreante Ricardo Silva.
Pelo Atlético alinharam e marcaram: Ricardo Robalo (5), Tiago Severino (5), Pedro Bagio (16), Jorge Afonso (15), Diogo Leiria (21), João Marques, Pedro Freire (7), Miguel Cabral (3), André Cohen (2), Ricardo Silva (2), Nuno Moura e Miguel Araújo (3).
Nos playoffs com ínicio marcado para dia 14 de Abril iremos defrontar na 1ª eliminatória a equipa do Seixal.
O mapa dos jogos poderá ser consultado em anexo.
Ficheiros:
Subscreva os Feeds
-
Atlético Clube de Portugal
Subscreva os nossos Feeds para receber no seu agregador de feeds, todas as notícias importantes sobre o nosso Atlético Clube de Portugal


