Atlético Clube de Portugal - Site Oficial | Subscreva os nossos Feeds. Subscrever!

Futsal

Semana Desportiva

Newsletters

Nome:

E-mail:


Preferências.

Escola Futebol



Nº de Visitas:2767770

Plantel - Época 2013/2014



Destaques Futsal

Futsal Equipa Técnica

Quinta, 05 de Junho de 2014


Nova equipa técnica do Futsal

Treinador (de branco): Pedro Marques

Adjunto (de encarnado): Nuno Nobre.


Aluguer do Pavilhão

Quarta, 12 de Março de 2014

o Atlético aderiu a uma plataforma de reserva de campos online.
Esta nova ferramenta permite, em tempo real, identificar a disponibilidade do  Pavilhão, para o dia e hora que pretende.

Se procuram um campo para jogar, vejam a disponibilida...


Resultados do fim-de-semana 08/09 Fevereiro

Quarta, 12 de Fevereiro de 2014


Divulgam-se os resultados das nossas equipas no passado fim-de-semana, nas diversas frentes de competição em que estamos presentes.

Para ver com mais detalhe, clique na imagem.


Resultados do fim-de-semana 01/02 Fevereiro

Quarta, 05 de Fevereiro de 2014


Divulgam-se os resultados das nossas equipas no passado fim-de-semana, nas diversas frentes de competição em que estamos presentes.

Para ver com mais detalhe, clique na imagem.


Resultados do fim-de-semana 25/26 de Janeiro

Segunda, 27 de Janeiro de 2014


Divulgam-se os resultados das nossas equipas no passado fim-de-semana, nas diversas frentes de competição em que estamos presentes.

Para ver com mais detalhe, clique na imagem.


Resultados 1 a 5 de 33

1

2

3

4

5

6

7

Próxima >

O Futsal no Atlético

O Atlético Clube de Portugal foi um dos pioneiros do Futsal em Portugal.

Durante anos a fio o Atlético Clube de Portuga sempre se bateu em grande nível na 1ª divisão nacional lutando sempre pelo título nacional até ás ultimas jornadas conseguindo mesmo alguns 2ª e 3ª lugares na divisão maior do nosso Futsal.

O Atlético começou a perder esse estatuto quando a parte financeira começou a alastrarem força no Futsal.
Nessa, altura e quando um grande clube resolveu entrar, no Futsal, conseguiu tirar do nosso clube treinadores, jogadores e o principal patrocinador.

Com o passar dos anos e devido á grande crise que assola o nosso país o nível da modalidade começou a decair no clube, culpa dos menores investimentos que passou a haver na secção de Futsal devido á falta de patrocínios e mesmo algum desinvestimento do próprio clube na modalidade. Em momentos de crise, o clube optou por canalizar compreensivelmente o pouco dinheiro existente na equipa de futebol onze e assim fez com que as modalidades ditas amadoras tenham caído num quase abandono por parte de muitas pessoas até aí envolvidas.

Pessoas como José Vermelho e outros, que seria injusto enumerar pois por certo seria esquecida muito boa gente, têm mantido a secção devido a “carolice” pessoal e mesmo com o mínimo de investimento conseguia-se miraculosamente a manutenção nas divisões nacionais. No ano transacto infelizmente o nosso clube caiu no inevitável. Ou seja, nas divisões distritais do Futsal português estreando-se na divisão de honra da AFL nesta temporada 2009/10.

A secção optou por uma total remodelação quer a nível de atletas quer a nível de equipa técnica onde silvestre pereira, um antigo jogador do clube. Com a ajuda de Paulo Paula lidera uma equipa onde existe um misto de experiência e a irreverência de atletas jovens.
Fez-se um plantel que para a secção, é excelente para as possibilidades do clube pois todos têm sido inexcedíveis mesmo não tendo qualquer subsidio para representarem o Atlético Clube de Portugal e por isso desde já o nosso agradecimento sincero a todos.

São estes bravos jogadores que confiamos a “pesada” camisola do nosso clube e que contra tudo e contra todos dignifiquemos sempre se possível com vitórias este pequeno grande clube.

Agradecemos ás pessoas e empresas que continuam a acreditar em nós como a Cervejaria O Palácio, a Virtualfire, a REN e a NSCAR e aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes.

Se todos acreditar-mos em conjunto, não existe qualquer dúvida que a tapadinha voltará a ser um local onde dificilmente o atlético averbará derrotas.

 

@2009 Atlético Clube de Portugal
Estádio da Tapadinha - 1300-604 Lisboa
TELEF. 21 363 79 86 / 21 364 77 91 - FAX. 21 362 15 81 - e-mail: atleticocp(at)atleticocp.pt
Site optimizado para I.E. 7/8, Firefox 3, Opera 10 e Chrome 1 para a resolução de 1024px por 768px.
Produzido por N-Ideias