Este fim de semana, englobados nas Festas da Romaria de Stº Amaro, disputaram-se 2 Torneios de Basquetebol (Seniores e sub 16 Masculinos), organizados pela Secção de Basquetebol do Atlético Clube de Portugal.

Em Seniores, 4 equipas (Benfica de Palmela, Atlético, Bac e Física) estiveram em acção, com jogos bem disputados, mas nos quais a Física de Torres Vedras se colocou sempre num patamar acima dos restantes.

No final da competição Física ficou em 1º, seguida de Bac, Atlético e Benfica de Palmela.

Na nossa equipa de registar a presença de alguns novos jogadores que na próxima época poderão estar englobados no plantel, e que nesta fase procuram afirmar-se, ao mesmo tempo que na liderança técnica tivemos a estreia do novo timoneiro Jorge Faustino.

Em sub 16, conseguimos o 2º lugar na competição, ficando abaixo do (muito superior a todos) Scalipus, e à frente de Vale Cavala e Basket de Loures.

Os jogos decorreram bem, permitindo a continua evolução na modalidade de todos os jovens participantes, factor mais que importante nesta fase das suas carreiras.

Um muito obrigado a todos os árbitros presentes que em regime de quase amadorismo se prontificaram a colaborar nestes Torneios, e muito em especial a Patrícia Fernandes que “repescada” do público, foi de uma disponibilidade total no desenvolver da prática de oficial de mesa.