Com a entrada em competição da equipa sénior hoje às 21.00h frente ao Nacional de Natação começa a participação das equipas de basquetebol oficialmente na época de 2016/17.

Não prometemos títulos, subidas de divisão ou contratações bombásticas mas trabalho, empenho e dedicação sem limites ao clube.

Assumimos de alma e coração o compromisso de fazer renascer a formação, levando à prática o lema da nossa lista “da base ao topo” e fruto desse compromisso e em resultado desse trabalho em menos de 1 mês de actividade temos já 59 jovens a praticar basquetebol. Mesmo contando com 21 que transitaram da época passada, conseguimos captar 38 novos atletas em 3 semanas.

seniores-2016-17_2

Equipa Sénior 2016/17

Não prometemos alcançar 100, 1.000 ou 10.000 atletas a curto, médio ou longo prazo, garantimos trabalho, empenho e dedicação para dia-a-dia tornarmos o basquetebol e o clube cada vez melhores, mais respeitados e mais atractivos e onde atletas, treinadores, dirigentes e seccionistas se sintam bem e constituam uma família unida.

Não vamos captar nenhum atleta para as equipas de competição com promessas de pagamentos mas pela qualidade do nosso trabalho e pela satisfação de se juntarem a um projecto bem organizado, com objectivos claros.

Para a equipa sénior, comandada pelo Jorge Humberto, não prometemos ganhar os jogos todos da época ou assumir como objectivo a subida de divisão mas damos a garantia de lutar jogo a jogo pela vitória, saíndo sempre com a noção do dever cumprido e do respeito pela nossa camisola. Há muito trabalho pela frente mas também há confiança no timoneiro e em todos os que já estão no plantel e os que se queiram juntar a nós.

atletico-sub-13

Equipa de Sub-13, 2016/17

Desde a tomada de posse da nova Direcção foi criada uma estrutura directiva e técnica que tem por missão relançar a modalidade em bases sólidas da base para o topo, que começou logo a desenvolver um trabalho de captação directamente nas escolas. Não prometemos resultados a curto prazo mas um crescimento sólido assente num trabalho sério, honesto e empenhado que visa recolocar o clube no lugar a que tem direito pela sua história na modalidade.

Uma palavra final a todos os que desde o arranque da nova secção se têm empenhado em boicotar e dificultar o nosso trabalho, merecedores de um agradecimento especial pela motivação extra que nos têm dado para continuar a trabalhar cada vez mais e a fazer cada vez melhor. Também eles deram um contributo importante para o nosso trabalho e para os resultados que alcançámos até agora, tendo feito com que ficássemos ainda mais unidos, continuem por favor!

Viva o Atlético Clube de Portugal!