Na hora da despedida é tempo de se agradecer pelo excelente trabalho feito na época de 2017/18 ao treinador principal da equipa sénior Jorge Faustino.

 

Tendo comunicado a sua não continuidade no clube por motivos de natureza profissional, a Direcção e a Secção não podiam de expressar o seu mais sincero e sentido agradecimento pelo trabalho desenvolvido na época que agora terminou, tendo o resultado desportivo e o desempenho em campo excedido quer os objectivos traçados quer as expectativas de todos os envolvidos, pois tratava-se de um grupo muito jovem composto maioritariamente por jogadores saídos directamente do escalão de Sub-18.

 

A dupla técnica composta por Jorge Faustino e pelo seu incansável adjunto Ramiro Dantas fez um trabalho notável, tendo conseguido potenciar o talento individual dos jovens do plantel, tirando partido das características dos esteios António e João Castel-Branco, da generosidade do Jermaine Mellis e do Álvaro Cardoso, da irreverência do João Teixeira, do Henrique Martins e do Ricardo Moreno, contribuído para a afirmação do nosso “bom gigante” Jorge Pires, bem como de todos os outros que alinharam ao longo da época.

 

Esse excelente trabalho foi coroado com o destaque colectivo de termos sido o melhor ataque da competição e de vários dos nossos jogadores terem estado em destaque nos rankings individuais, tendo o João Teixeira sido coroado o “Rei das Assistências”.

 

Ao Jorge Faustino um sincero agradecimento em nome da Direcção e da Secção e os votos de sucesso para o futuro profissional e desportivo, ficando as nossas portas abertas ao seu regresso.