É já amanhã que o Atlético defronta o Dragon Force, após a vitória convincente na jornada passada frente ao Guifões. Mesmo com esse resultado positivo, o Atlético ainda se encontra no 9.º lugar da Proliga, e os jogadores sabem que não podem facilitar. Duarte Filipe é a prova disso mesmo.

«Estamos motivados» afiança o extremo, que confia na força do colectivo. «Trabalhamos jogo a jogo, com a missão de dar a volta por cima e sempre com os olhos postos na vitória». Em relação ao adversário, Duarte sabe que «vai ser difícil ganhar o jogo». O Dragon Force «conta com excelentes jogadores, excelentes condições de trabalho e é muito bem orientado».

Apesar disso, o Atlético é uma equipa que não baixa os braços, e luta sempre. «O nosso trabalho é, durante a semana, todas as semanas, prepararmo-nos o melhor possível para contrariar as mais valias do adversário», e deixa uma imagem de determinação: «vamos tentar surpreender e trazer a vitória».

A finalizar, Duarte Filipe apela aos adeptos, deixando uma mensagem de luta, com a ideia de que a união faz a força. «Gostaria que todos os adeptos, e há muitos Atléticos por aí como eu, dessem mais força, não só ao Basket mas também às outras modalidades, e voltassem aos velhos tempos. As coisas não estão fáceis, mas todos juntos somos o Atlético e todos juntos queremos dar a volta por cima».

Sábado, às 17:30, Dragon Force – Atlético.

FORÇA ATLÉTICO!