Esta é a segunda entrevista de uma rubrica semanal intitulada: “3 perguntas à Atlético”. Tem a palavra Carlos Alves, Treinador do Atlético Clube de Portugal.

Carlos Alves, como caracteriza o início de época, nomeadamente o rendimento da equipa de futebol sénior masculino no campeonato que disputa?

O inicio de época tem correspondido com o que foi planeado. Sabíamos que não iria ser fácil. Neste momento os jogadores têm sido incansáveis na luta pelos 3 pontos. Estamos na liderança, numa divisão nova. Que é muito positivo.

Conhecendo o Atlético desde sempre (recordamos que além da sua passagem, é descendente de uma glória do nosso Clube), o que nos pode dizer sobre o momento do Clube e qual a perspectiva de futuro?

O clube está a renascer. Está no bom caminho e tem tudo para ter sucesso. Tem as pessoas certas para que o futuro seja de muitas vitorias.

Conhecendo a exigência da massa associativa, habituada a outros voos, que palavras pode deixar aos sócios e qual a vossa ambição para esta época?

Em relação aos sócios e adeptos do ACP, são como os de qualquer clube grande, exigentes.
Nesta casa tem de se saber viver com essa ambição. Espero que nos continuem a apoiar, como até aqui.
A nossa ambição, só pode passar pela subida de divisão e sermos campeões.