A equipa de Juniores do Atlético começou o ano de 2017 da melhor maneira, ao vencer o Tenente Valdez, prosseguindo desta maneira a sua série de vitórias. São já seis as vitórias consecutivas, num percurso que se iniciou a 19 de Novembro do ano passado e que se mantém até ao momento.

O jogo, depois de uns primeiros dez minutos repartidos, começou a pender para o lado alcantarense, e foi com naturalidade que aos 15′ surgiu o primeiro golo do encontro, num remate de fora da área de Miguel Antunes que levou a bola ao ângulo da baliza do Tenente Valdez.

O mesmo Miguel Antunes fica perto de bisar aos 21′, quando apareceu ao segundo poste a desviar um cruzamento de Rivaldo, mas o guardião adversário levou a melhor sobre o médio alcantarense.

O Tenente Valdez tentou responder, e de livre chegou a acertar na barra da baliza de Ricardo Carolino, mas logo de seguida o Atlético é letal, fazendo novo golo, com Gogas a cruzar na direita para André Martins, que na área desvia a bola para o fundo da baliza do Tenente Valdez.

O Atlético controlou o jogo, não permitiu que Ricardo Carolino tivesse trabalho, e mais acção só na segunda parte, aos 65′, num lance em que Miguel Gomes atira ao lado após grande passe de Paulo Andrade.

O terceiro golo viria já perto do fim, numa recuperação de bola de André Martins junto ao circulo central, com o médio alcantarense a assistir João Carlos que se isola e só com o guarda-redes pela frente não desperdiça a assistência e fixa o resultado final.

Divisão de Honra AF Lisboa, 2016/17
7 de Janeiro de 2017 | Sábado | 15:00H
Jogo no Campo n.º 2 do Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

ATLÉTICO 3-0 TENENTE VALDEZ
Marcadores:
1-0, Miguel Antunes (15′);
2-0, André Martins (24′);
3-0, João Carlos (87′).

ATLÉTICO: Ricardo Carolino; Gogas, Augustus (C), Stelnio Gama e Tiaguinho; Luís Viana, Rivaldo (Leandro Mendes, 61′), André Martins e Miguel Antunes (Tomás Chagas, 76′); Marcelo Silva (Miguel Gomes, 61′) e Paulo Andrade (João Carlos, 76′).
Suplentes: Kevin Tavares, Paulo Barros, Tomás Chagas, Rui Craveiro, João Carlos, Paulo Andrade e Leandro Mendes.
Treinador: Gil Velez.

Árbitro: António Lopes.
Assistentes: António Brito e Nuno Marques.
Acção disciplinar: nada a assinalar.