O Atlético Clube de Portugal tem o gosto de anunciar que chegou a acordo com 3 alunos da licenciatura de Gestão das Organizações Desportivas da Universidade Lusíada de Lisboa para a realização de estágio extracurricular.

Pretendemos com, este acordo, um apoio mútuo com o objetivo de proporcionar experiência profissional, assim como proveito académico e pessoal para os alunos. Esta parceria tem ainda como premissa dotar o Atlético Clube de Portugal de inovação e criatividade, contando para isso com a proatividade dos alunos e da sua aprendizagem durante a licenciatura.

O estágio teve assim início no dia 12 de Março de 2018, começando os estagiários a colaborar em toda a organização, comunicação e logística do Troféu Germano Figueiredo – e no qual tiveram papel determinante para o sucesso do evento.

Esperamos, assim, que esta ligação entre o Atlético e os estudantes de Gestão do Desporto seja duradoura e proveitosa para ambas as partes, pois o Atlético aposta no futuro e o futuro do Desporto encontra-se nos mesmos.

 

Sofia, Frederico e Jorge