A pré-época do futebol sénior masculino tem sido intensa mas profícua! Com um plantel quase fechado, composto por muitas caras novas mas também por outras caras já conhecidas no Estádio da Tapadinha, o Mister Carlos Alves e a sua equipa técnica têm imposto um ritmo elevado de trabalho que, por certo, trará muitas alegrias aos sócios e adeptos do Atlético.

Até ao momento, disputámos 4 jogos de preparação, com diferente adversários, 2 de divisão superior (Sintra e Linda-a-Velha), 1 de divisão inferior (DDS) e um da mesma (Murteirense):

Atlético CP 0 x 1 Sintra Foot-ball
Atlético CP 7 x 2 Desportivo Domingos de Sávio
Linda-A-Velha 0 x 1 Atlético CP
Murteirense 0 x 3 Atlético CP

Os reforços têm-se integrado muito bem num plantel que conta com muita qualidade e, sobretudo, com muita vontade de fazer mais e melhor. A subida de divisão é o que mais ecoa na mente de todos os Atléticos, sendo que este início dos trabalhos tem sido verdadeiramente inspirador.

O próximo jogo de preparação é já amanhã (dia 30 de Agosto) pelas 20h00 na casa do Sp.Lourel.

Uma palavra para todos os sócios e adeptos do Atlético que, em todos os jogos de preparação, têm sido presença constante no apoio à equipa e na promoção de uma aura positiva em torno do nosso Clube.

Força, Atlético!