O Atlético ascendeu ao quarto lugar da Série 2 da 1ª Divisão de Iniciados da AF Lisboa, após golear o Colégio São João de Brito por 0-3, trocando assim de posição com o seu adversário.

Numa manhã onde o vento forte condicionou a nossa equipa durante a primeira parte, o Atlético cedo se adiantou no marcador, aos 4′, por intermédio de Rui Pires, mas só na segunda parte a equipa de Gil Velez confirmou a vitória.

Aos 46′ Silas tem uma incursão pela direita e arranca o cruzamento para a área, onde Guedes ganha o ressalto e assiste Leandro Varela para o 0-2.

Dez minutos depois, Silas acaba com as esperanças dos ‘Jesuítas’, ao fazer o terceiro golo do Atlético, num belo chapéu ao guarda-redes adversário.

A nossa equipa de Iniciados A encontra-se em 4º lugar, a 7 pontos do 3º, o último lugar que dá acesso ao playoff de subida.


Jogo no Campo de Jogos do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.
16ª Jornada da 1ª Divisão da AF Lisboa, 2015/16.
Col. São João Brito 0-3 Atlético
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Rui Pires (4′), Leandro Varela (46′) e Silas (56′).

Atlético: [1] Rafael Marcelino; [2] Ruben Maia (C), [3] Rafael Costa, [4] Igor Ramos e [5] João Simão; [11] Raul Mendes, [6] João Cerqueira e [8] Hélio Ferreira; [7] Rui Pires, [10] Silas e [9] Guedes.
Jogaram ainda: [13] Gonçalo Soares, [14] Gonçalo Guiomar, [15] Hassana Fati, [16] Gui e [17] Leandro Varela.
Suplentes não utilizados: [12] Martim Pinto.
Treinador: Gil Velez.