Vimos por este meio informar todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Atlético Clube de Portugal que o mister Rui Santos e a sua equipa técnica já não se encontram ao serviço do Clube.

O Mister Rui Santos,  e a sua equipa técnica, desempenharam o seu papel com empenho e dedicação nestes meses de trabalho do Clube, pelo qual agradecemos todo o esforço apresentado durante este período.

Neste tempo de incerteza sobre o futuro que vivemos, e apesar do Atlético já aceitar e respeitar – a bem da verdade desportiva – a decisão da AFL da suspensão do campeonato, o Clube não está parado e encontra-se a trabalhar no desenvolvimento da estratégia orientadora do Atlético voltar aos campeonatos nacionais e a cumprir o seu papel activo na sua comunidade local, assim como no panorama desportivo nacional.

Ao mister Rui Santos e a toda a sua equipa técnica desejamos as maiores felicidades no futuro – pessoal e desportivo.

Por último: a todos os associados, adeptos e simpatizante do Atlético Clube de Portugal, esperamos que se encontrem bem e seguros. Em breve, voltaremos à nossa casa, à mítica Tapadinha; até lá, mantenham-se nas vossas.