A equipa de futebol sénior masculino do Atlético Clube de Portugal disputa, no dia de amanhã, a Final da Taça da Associação de Futebol de Lisboa, defrontando, às 17 horas, a Associação Desportiva e Recreativa Coutada, no campo de futebol do Sacavenense.

No fim de uma época intensa, desgastante e emocionante, que culminou com a merecida subida à Divisão de Honra e com uma magnífica carreira na Taça da AFL, a nossa equipa, comandada pelo Professor Rafael Gomes, a quem aproveitamos para saudar e agradecer a dedicação e os sucessos obtidos, entrará na Festa do Futebol de Lisboa com uma só intenção: trazer a Taça para a Tapadinha e festejarmos uma época de sucesso!

Sabemos qual o lugar do Atlético na história do futebol português e tudo faremos para o alcançar, com brevidade. Mas para se caminhar com segurança, temos de percorrer todos os passos.

Se essa é essa a nossa marca identitária, a vitória em todas as competições, seja qual for o adversário, é um objectivo que está sempre na nossa mira. Amanhã será assim e assim será como sempre.

Não podíamos deixar de apelar, assim, à nossa massa associativa, aos nossos adeptos, a todos os que gostam de futebol e do Atlético, para comparecerem em Sacavém e fazerem do futebol uma festa!

Lisboa, 8 de Junho de 2018

A Direcção do Atlético Clube de Portugal