Marco Pires mostra-se objectivo para o próximo jogo do Atlético, este sábado contra o Lusitano GC. O treinador dos Juniores A não espera menos do que «Uma vitória».

O resultado da semana passada serviu para tirar ilações, mas deixa o aviso de que «não podemos acusar a pressão do resultado negativo da jornada anterior. Confiamos no nosso trabalho e estamos à espera de uma vitória».

Apesar da derrota com o Barreirense, o treinador entende que a sua equipa lutou «pela vitória». O Atlético criou várias oportunidades, e sofreu dois golos contra a corrente do jogo. «Merecíamos ter saído do Barreiro com os três pontos. Ficámos com um sentimento de injustiça face ao resultado».

O grupo «acusou um pouco a derrota», diz Marco Pires. Apesar disso «o trabalho dos meus atletas não sai beliscado.» Com tudo isto em mente, o treinador deixa a promessa no ar: «vamos lutar pela vitória, tal como fazemos em todos os jogos».

A massa adepta tem sido importante, apesar disso é possível atrair mais gente. «Venham ver o Atlético! Vais estar uma bela tarde de sol, apareçam no Campo Nº 2 e venham apoiar-nos.»

É já este sábado, às 15:00.

FORÇA ATLÉTICO!