Jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, no Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, a nossa equipa foi à margem sul com o intuito de trazer os três pontos para continuar na zona cimeira da tabela classificativa, mas o adversário, a jogar em casa, mostrou-se um osso duro de roer.

Depois de uma primeira parte sem grandes oportunidades, a segunda parte abriu com o golo do Atlético. Rafa, num lançamento lateral, coloca a bola na área do Cova da Piedade, a bola passa por vários jogadores até encontrar Ricky ao segundo poste, que não perdoa e faz o 0-1 para a turma de Marco Pires.

O Atlético tentou segurar o jogo, circulou a bola, mas já perto do fim, num livre, o Cova da Piedade chega ao empate, com a bola a bater na barra e um jogador da turma da margem sul a aproveitar o ressalto para fazer o empate.

Na próxima semana o Atlético joga com o São Luís, em Faro, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.


Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juniores, Série D 2014/15 – 6ª Jornada
11 de Outubro | Sábado | 15:00 H
Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade – Almada.

COVA DA PIEDADE 1-1 ATLÉTICO
Marcadores:

0-1, Ricky (48′);
1-1, Cova da Piedade (88′).

Atlético: Sandro Mourão; Marques, Renato Fernandes (C), David Botelho e Rafa; Mendes (88′ Ivan Silva), Peixoto (45′ Anderson), Sérgio Ferreira e Alex; Ricky (80′ Tiago Martins) e Tomás Coelho.
Suplentes: Ricardo Barbosa, Claudino Junior, Benny, André Costa, Anderson, Tiago Martins e Ivan Silva.
Treinador: Marco Pires.