O Atlético tem este fim de semana novo teste, novo obstáculo ao seu objectivo. O Eléctrico, equipa que vem de duas derrotas, quer dar a volta aos resultados negativos, enquanto que o Atlético quer aproveitar a vitória na última jornada para embalar numa caminhada que leve a atingir os objectivos propostos.

Vítor Domingues, lateral da equipa orientada por Marco Pires, afiança que na Tapadinha todos estão «focados em ganhar. Não há outro resultado possível que não seja a vitoria». Apesar de admitir que a vitória na jornada passada foi «complicada», o lateral considera que era «a vitória que nos faltava para nos dar uma força extra que nos permitisse trabalhar mais e mais».

Hoje é lateral, mas Vítor Domingues começou a jogar futebol em posições mais avançadas no terreno. «Estou mais recuado no terreno mas as bases são as mesmas». Não estando preocupado com a posição a que joga, já que está no Atlético «para dar o máximo seja qual for a posição em que jogue».

Do Eléctrico, Vítor Domingues espera «uma equipa fechada e ansiosa, fruto das derrotas, e a explorar as transições. No entanto estamos preparados para isso, sabemos dos pontos fracos e fortes do adversário e tudo faremos para explorar esse conhecimento a nosso favor».

Depois de ano e meio com problemas físicos e uma intervenção cirúrgica pelo meio, Vítor Domingues voltou a fazer uma pré-temporada e a jogar. «Embora não esteja ainda no máximo, é fantástico voltar a vestir esta camisola e jogar com os meus companheiros. Tendo sempre em mente trabalhar cada vez mais e atingir os meus objectivos como jogador».

Nascido e criado em Alcântara, Vítor Domingues assume ter «a sorte de jogar no clube do meu coração, acho que poucos podem dizer isso. Estou cá há 15 anos, é um clube que se fosse preciso passava cá a minha vida toda. Por tudo isso, a vontade de levar o Atlético à divisão que merece é enorme».

Aos adeptos, que tão bem conhece, o lateral pede paciência. «Sejam pacientes. O jogo pode estar a correr mal, mas com o vosso apoio conseguimos dar a volta. Todos aqui querem subir de divisão, e vocês são parte importante disso».

Sábado, às 17:00, Atlético – Eléctrico, 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, 2015/16.

FORÇA ATLÉTICO!