Uma vitória suada por 3-1, num jogo extremamente difícil onde o nosso adversário mostrou superioridade e boas ideias de jogo.
Prova disso é a forma como entrou no jogo logo a ganhar e a adiantar-se no
Marcador nos minutos iniciais.

Depois do golo adversário, conseguimos empatar nos instantes seguintes através de uma bola mal aliviada pela defesa do Olivais e Moscavide, sobrando a bola para Claudio que desferiu um remate colocado para uma boa defesa do guardião da casa. Na recarga e de forma muito oportuna, Tomás Carvalho encostou para dentro das redes.

Até ao intervalo, a equipa do Olivais e Moscavide esteve por cima do encontro mas sem causar perigo à baliza bem guardado por Fonseca.

Assim que começou a segunda parte, chegámos à vantagem fez num lance de grande penalidade, concretizado por Canha.

Para “matar o jogo”, e através de um lance cínico de contra ataque, matámos o jogo com o 3-1 a ser feito por Cláudio após grande passe de Serginho.

O resumo do jogo pode ser feito através da opinião consensual entre os cerca de 40 adeptos do Atlético nesta deslocação: apesar de não ter sido uma enorme exibição, fizemos um jogo seguro e que valeram 3 preciosos pontos.

Os próximos 2 jogos vai ser em casa frente ao Camarate e ao Fontaínhas! 2 jogos que podem ditar muita coisa para o grande objectivo: a subida de divisão. Contamos com a presença de todos na Tapadinha!

11 inicial:
Fonseca; Felix, Francisco, Canha e Nunes; Pedro Fonseca, Tomas Gama e Edu; Cláudio, Serginho e Tomas Carvalho.
Jogaram ainda: Viana, Ferraz e Pedro Paz