Decorreu no passado dia 16, a apresentação do plantel da equipa de seniores de futebol aos Órgãos Sociais do Atlético.

Esta apresentação, decorreu de modo informal e permitiu pela primeira vez, juntar todo o plantel, equipa técnica e órgãos sociais do clube.

Feita a apresentação, o Presidente do Atlético teve oportunidade de fazer uma curta viagem pela História do Atlético Clube de Portugal, relembrando conquistas e feitos passados, e a urgência em colocar o Atlético no lugar que lhe pertence. Nesse sentido, foram traçadas metas, que passarão em primeiro lugar, pela subida de divisão e em segundo lugar a conquista da taça AFL.

Seguiram-se intervenções de dois dos mais emblemáticos atletas do clube, Candeias e Fagundes. Estas intervenções focaram-se nos seus percursos enquanto atletas, a mística e a responsabilidade de vestirem a nossa camisola que enverga o símbolo do nosso clube, fechando com alguns conselhos ao jovem e ambicioso plantel.

O fecho da apresentação coube ao nosso novo timoneiro, Carlos Alves, um regresso de alguém ligado ao clube pela força do seu trabalho e pelo história herdada da sua família.

O início da caminhada está dado e contamos com todos!