No Domingo dia 17 às 15h00, o Atlético defronta na Tapadinha o Carcavelos para o último jogo em casa de 2017. Porém, o que poderia ser mais um Domingo de futebol será muito mais que isso.

Convidamos todos os sócios, adeptos ou simpatizantes do Atlético Clube de Portugal a virem assistir ao jogo em troca de uma doação de material escolar (cadernos, livros, lápis, canetas, réguas, etc.) para o Projecto Fazer a Ponte.

O Atlético envolveu-se, uma vez mais, com a sua comunidade e o seu bairro, escolhendo o Projecto Fazer a Ponte (pertencente ao Projecto Alkantara na Qta. do Cabrinha) para uma iniciativa que alia a solidariedade ao futebol.  O Projecto Fazer a Ponte E6G é dirigido a crianças e jovens, entre os 6 e os 30 anos e seus familiares e tem como objetivo geral promover a integração de crianças e jovens do Vale de Alcântara através da sua inclusão escolar, formação e qualificação profissional, emprego, empregabilidade e apoio à inclusão digital.

À entrada da Tapadinha, e em vez do típico bilhete, os associados e adeptos só têm que deixar material escolar (cadernos, livros, lápis, canetas, réguas, etc.) para quem mais precisa.

Este ano o Natal veste as cores do Atlético! Contamos com o espírito solidário de todos os Atléticos!