É com orgulho que apresentamos o novo treinador da equipa de futebol sénior masculino: João Pedro. Com 34 anos e com um percurso pelo V.F. do Rosário e, nos últimos 2 anos, no Pêro Pinheiro – onde esteve sempre nos lugares cimeiros da 1ªDivisão da AFL- , é a escolha do Atlético CP para guiar o nosso clube aos campeonatos nacionais.

 

Para conhecer melhor o Mister João Pedro, nada melhor que lhe fazer 2 perguntas muito directas:

[ACP] Porquê o Atlético?

[Mister João Pedro] A dimensão do Atlético Clube de Portugal relega-nos para a obrigação de vencer. E é precisamente esta ambição que nos move e nos liga, de forma bem vincada, a este projecto. Servir este emblema significa, também, a responsabilidade de honrar a sua história. E é impossível dissociar a vontade de ganhar ao orgulho de o poder fazer na Tapadinha. Foi neste sentido que abraçámos este desafio. Com sentido de responsabilidade e motivados para fazer mais e melhor de forma a recolocarmos o Atlético C.P. nos Campeonatos Nacionais.

 

[ACP] O que os sócios e adeptos podem esperar?

[Mister João Pedro] Estamos comprometidos em representar o Atlético C.P. com os valores que nos identificam e trouxeram até aqui: Competência, Rigor e muita Dedicação. Construiremos, seguramente, uma equipa de qualidade e que tudo fará, diariamente, para honrar a camisola que vestimos. Aos Sócios e Adeptos digo-lhes que são parte fundamental do nosso Projecto. Fazem parte da nossa Equipa e terão um papel muito importante no nosso caminho. Todas as nossas ambições se tornarão realidade se estivermos unidos em prol do que nos liga: O Atlético Clube de Portugal.

 

Desejamos ao Mister João Pedro, e a toda a sua equipa técnica, boa sorte e esperamos festejar muito em conjunto! Bem-vindo ao Atlético, Mister!