Iniciados A a dois pontos da subida!
A equipa de Iniciados A venceu na deslocação ao Campo do Olivais Sul, mantendo assim o terceiro lugar que dará a subida de Divisão.

O Atlético, que adiantou-se no marcador aos 13′, num grande golo de Hugo Neves, teve ainda duas soberanas ocasiões durante a primeira parte. Primeiro por Silas, que ultrapassa dois jogadores do Olivais Sul e senta o guardião adversário, mas vê o forte vento que se fez sentir no Domingo desviar a bola da baliza.

Aos 28′ é a vez de Leandro Matita revelar pontaria a mais, e já dentro da grande área, após bom trabalho onde se desembaraça de dois adversários, remata à trave.

A segunda parte começa praticamente com o golo do Olivais Sul, aos 39′. Apesar da contrariedade, a equipa orientada por Gil Velez acabaria por se colocar na frente do marcador aos 55′. João Cerqueira bate um livre junto à linha lateral e um jogador do Olivais Sul evita o golo com a mão. Na respectiva grande penalidade, Leandro Matita coloca o Atlético na frente do marcador.

Dois minutos volvidos, Hugo Neves iria bisar na partida, estabelecendo assim o resultado final.

Ao Atlético ficam a faltar apenas dois pontos para garantir matematicamente a subida de Divisão, quando ainda faltam disputar três jornadas.


1ª Divisão AF Lisboa, Iniciados.
8 de Maio | Domingo | 11:00 H
Campo do Olivais Sul, em Lisboa.

OLIVAIS SUL 1-3 ATLÉTICO
Marcadores:

0-1, Hugo Neves (13′);
1-1, Olivais Sul (39′);
1-2, Leandro Matita (55′ gp);
1-3, Hugo Neves (57′).

ATLÉTICO: Rafael Marcelino; Gonçalo Soares, Igor Ramos, Tiago Paiva e João Simão; Raul Mendes (C), Hélio Ferreira e João Cerqueira; Silas, Hugo Neves e Guedes.
Jogaram ainda: Ruben Maia, Gonçalo Guiomar, Hassana Fati, Leandro Matita, Fábio Junior e Leandro Varela.
Suplentes não utilizados: Cláudio Garcia.
Treinador: Gil Velez.

ÁRBITRO: Miguel Borges e Ricardo Rodrigues (Lisboa).
Acção disciplinar: nada a assinalar.