A equipa sénior reuniu-se ontem no Estádio da Tapadinha, num encontro que serviu para dar a conhecer aos jogadores a nova equipa directiva que irá servir o clube na temporada que se aproxima, além do reforço dos objectivos desportivos.

Num plantel que manteve a espinha dorsal da temporada transacta, tendo as posições-chave sido reforçadas, a equipa técnica liderada por Rafael Gomes terá assim mais ferramentas para atacar o objectivo, que num clube com a história e dimensão do Atlético só pode passar pelo acesso a escalões superiores.

O compromisso de honrar a história do clube está bem patente, assim como a determinação de levar o Atlético ao lugar a que pertence, por mérito próprio, encarando assim a temporada de 2017/18 com um misto de esperança e optimismo, contando sempre com o apoio do melhor que o Atlético tem para oferecer aos seus atletas e treinadores: o apoio da sua massa associativa.

Tudo será mais difícil sem o apoio da massa associativa, que terá que estar presente, no melhor e no menos bom, ajudando como pode, com sentido de missão, honrando assim os pergaminhos do clube.

2017/18 não será uma temporada fácil, mas será uma temporada de todos nós.