Depois de uma paragem de três semanas no campeonato, devido aos compromissos das selecções, o Atlético volta a competir na 2ª Divisão de juniores A. Desta feita o adversário é o Olhanense, equipa que segue no 7º lugar da tabela, a 11 pontos de distância do Atlético.

Canário, defesa alcantarense, espera que a sua equipa tenha «uma boa atitude» frente aos algarvios. O defesa quer que o Atlético «mostre a sua raça» e considera que a equipa tem de «entrar nesta segunda volta em força» e mostrar que o Atlético não está «aqui para brincar. Temos de dar o nosso máximo».

Canário espera que o Atlético «faça um bom jogo». Em Olhão o defesa admite que a equipa «jogou bem» e espera mais do mesmo. À pergunta se considera a equipa preparada, o defesa não hesita: «estamos sempre preparados». «Aproveitámos esta paragem para limar arestas, e estamos preparados para enfrentar o Olhanense».

Aos adeptos Canário promete «entrega». A equipa «dá sempre o melhor. Estamos aqui para ganhar, não só este jogo mas todos aqueles que disputamos».

Domingo, às 15:00, no campo Nº 2 do Estádio da Tapadinha, Atlético-Olhanense.

atleticocp-scolhanense_jun-a

FORÇA ATLÉTICO!