O Atlético tem no próximo sábado novo capítulo de uma história em que todos trabalham para ter um final feliz. Na 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores A, o Atlético desloca-se ao campo do Cova da Piedade, campeão distrital de Setúbal em 2013/14.

«Vamos jogar contra os campeões distritais de Setúbal, uma equipa colectivamente forte e com boas dinâmicas. Mas temos confiança no trabalho desenvolvido por nós, a equipa tem trabalhado bem durante a semana e vamos lá para ganhar» diz Ricardo Jesus, treinador-adjunto da equipa.

«Contra o Lusitano não estivemos tão bem quanto queríamos, apesar de o principal ter sido feito, que era conquistar os três pontos. Os jogadores reconhecem que tiveram um jogo menos conseguido, mas reagiram bem a isso. Estão com uma vontade enorme de ir à margem sul mostrar a razão de estarmos em segundo lugar e de subir de divisão.» afirma. A missão para o próximo sábado está bem definida: «queremos melhorar ao nível da qualidade de jogo e sair da margem sul com os três pontos na bagagem».

A terminar, Ricardo não quis perder a oportunidade de deixar uma mensagem aos adeptos. «Têm sido parte importante deste sucesso. Tanto os que são pais como aqueles que não têm ligações familiares ou de amizade. Em casa como fora, já que tem sido comum encontrar adeptos do Atlético nos jogos fora. O nosso sucesso também é o vosso. Continuem a ajudar-nos a atingir os nossos objectivos.»

Sábado, às 15:00, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

FORÇA ATLÉTICO!