Terceiro jogo de preparação da nossa equipa sénior de Futsal, desta feita contra o GDS Cascais, tendo em vista a temporada 2014/15, onde o Atlético vai competir na 2ª Divisão Nacional.

O Cascais, equipa que milita na Liga Sport Zone (10º classificado na temporada passada), aproveitou a pausa no campeonato para realizar mais um jogo de preparação, desta vez com a nossa equipa (que só inicia o seu campeonato no dia 4 de Outubro, na Portela).

O Atlético chegou a estar em vantagem por duas vezes, por 1-0 (golo de Bruno Almeida) e por 2-1 (David Pinókio), mas o Cascais correu atrás do prejuízo e em apenas um minuto deu a volta ao resultado para 2-4. Aproveitando as falhas de marcação da nossa equipa o resultado foi-se avolumando, embora o Atlético tenha dado uma boa réplica.

O técnico Pedro Marques utilizou quase todos os jogadores do seu plantel (Luís Alves e Bollycao estiveram ausentes e Roger ainda recupera de uma lesão).

A preparação do Atlético continua já no próximo sábado, num jogo contra o Lisboa FC. Amanhã haverá novo treino, pelas 21:30, no Pavilhão Engº Santos e Castro (Tapadinha).