O Atlético perdeu em casa com o AMSAC por 4-9, em jogo a contar para a 12ª jornada da Série E da 2ª Divisão Nacional.

O Atlético até foi a primeira equipa a criar perigo, priumeiro foi Majó, em zona frontal a testar os reflexos do guardião adversário. Pouco depois é Pacheco, após boa jogada colectiva, a ficar perto do golo.

A resposta do AMSAC veio aos seis minutos de jogo, depois de Pinókio evitar o golo numa primeira fase, o AMSAC vê o poste a devolver o remate.

No minuto seguinte o Atlético chega à vantagem, após Bruno Almeida colocar a bola ao segundo poste, Pacheco não facilita e inaugura o marcador.

Foi sol de pouca dura, já que dois minutos depois o AMSAC empataria a partida. E a cinco minutos do intervalo a turma de Santo António dos Cavaleiros chegaria à vantagem. A 1’28” do intervalo o AMSAC ganha a sexta falta e no livre de 10 metros chega ao 1-3. Poucos segundos depois, nova falta do Atlético, mas desta feita David Pinókio defende o livre de 10 metros.

A 10 segundos do intervalo Roger, de livre directo, reduz para 2-3.

Na segunda parte o Atlético ainda chega ao empate, aos 22 minutos Papin, de fora da área, faz balançar as redes. Mas, em sete minutos, o AMSAC faz quatro golos, chegando ao 3-7 ainda com 6’50” para jogar. A 3 minutos do final, Guedes ainda reduz, mas com o Atlético a jogar no cinco para quatro o AMSAC faria mais dois golos no último minutos, arrumando assim a questão do resultado.

TabelaSenFutsal


11ª jornada, II Divisão Futsal Série E 2014/2015
Jogo no Pavilhão Engº Santos e Castro (Tapadinha), em Lisboa.
ATLÉTICO 4-9 AMSAC
Ao intervalo: 2-3
Marcadores: Pacheco (7′), Roger (19′), Papin (22′) e Guedes (37′).

Atlético: David Pinókio; Pacheco, Coelho, Majó e Papin.
Jogaram ainda: Guedes (C), Dany, Bruno Almeida, Pika e Roger.
Suplentes não utilizados: Rogério e Paiva.
Treinador: Michael Santos

Acção disciplinar: cartão amarelo para Roger (27′), Coelho (19′), Papin (19′), PAcheco (35′) e David Pinókio (39′).