Segundo jogo de preparação da nossa equipa sénior de Futsal, desta feita contra os Escorpiões, tendo em vista a temporada 2014/15, onde o Atlético vai competir na 2ª Divisão Nacional.

Num jogo dividido em três períodos de 20 minutos, o Atlético foi superior e mereceu a vitória, ante um conjunto dos Escorpiões que se mostrou aguerrido e sempre com ‘fair-play’.

No primeiro período o Atlético marcou apenas um golo, por intermédio de Papin após boa combinação com Bruno Almeida. No segundo período, apesar de bons momentos de futsal, não se registaram golos.

Na etapa final apareceram os lances mais perigosos de toda a partida. O Atlético chegou a estar a ganhar por 3-0, com golos de Bollycao e Coelho. Reagiram então os Escorpiões, que reduziram para 3-2, e já perto do fim o Atlético volta a ampliar a vantagem, primeiro por PP e a 3 minutos do fim por Bruno Almeida.

Vitória justa do Atlético, onde sobressaiu o colectivo. Boa réplica dos Escorpiões, sempre leais e com fair-play. O Atlético volta a jogar no próximo sábado, no Pavilhão do Boa-Hora, às 21:00, com o Lisboa FC.