Basket vai à Madeira, Futsal aos Açores.

Fim de semana complicado para as modalidades de Pavilhão do Atlético. O basquetebol sénior, orientado por Hugo Sousa, e o Futsal sénior, orientado por Michael Santos, vivem uma jornada dupla com deslocações às ilhas.

Começando pelo basquetebol, que sábado à noite joga, na Tapadinha, com o Sangalhos para a Proliga e Domingo vai à Madeira defrontar o CAB, equipa que milita na Liga, jogo a contar para a Taça de Portugal.

Para o jogo com o Sangalhos, «a primeira das cinco finais que nos faltam» segundo Mário Sousa, Vice-Presidente, o Atlético já pode contar com o reforço Sérgio Ramos extremo/poste ex-Benfica, e um dos heróis da campanha portuguesa no Eurobasket’07.

Já o Futsal vai jogar sábado com o Posto Santo e Domingo com os Matraquilhos, ambos os jogos disputados em Ponta Delgada. Na primeira volta ambos os jogos foram muito disputados, tendo o Atlético vencido o Posto Santo (4-3) e saído derrotado do duelo com os Matraquilhos (4-6).

Esta dupla jornada reveste-se de crucial importância, já que após este fim de semana fica a faltar apenas um jogo para a conclusão da primeira fase.