O Atlético foi ao pavilhão do Vinhais, jogo que serviu de apresentação à turma de São Domingos de Rana, vencer por cinco bolas a três.

O Vinhais, clube que iremos reencontrar no nosso campeonato, começou melhor, mais pressionante, mas a nossa rapaziada cedo se adiantou no marcador, por intermédio de Rodrigo Fontes. A vencer, o Atlético soube conservar a bola, e ser acutilante no ataque. A pressão alta desenvolvida pelos comandados de Domingos Morais deu frutos, e Hugo Rainho aproveita um mau atraso para o guarda-redes por parte da equipa do Vinhais e fez o 2-0. Ainda antes do intervalo, o Atlético voltaria a marcar, desta vez por Tiago Salomão, num livre de 10 metros a castigar a sexta falta da equipa do Vinhais.

No reatamento o Vinhais apareceu com outra atitude e reduziu logo no início, mas o Atlético voltou a marcar, desta vez por João Abreu. A equipa da casa arriscou o tudo por tudo, passou a jogar com guarda-redes avançado, e conseguiu reduzir para 2-4. Com calma, e sobretudo muita entreajuda, o Atlético voltou a marcar, aproveitando o adiantamento do guardião adversário, com Tiago Lima a facturar. Nos últimos 10 minutos, o Vinhais tomou de assalto a baliza de Rogério, que fez quatro defesas a negar o golo ao adversário, ainda assim o Vinhais conseguiu reduzir para 3-5.

Apresentação do CDR “Os Vinhais”
28 de Setembro de 2014 | Domingo | 17:00 H
Pavilhão dos Vinhais, em S. Domingos de Rana

VINHAIS 3-5 ATLÉTICO
Marcadores:
0-1, Rodrigo fontes;
0-2, Hugo Rainho;
0-3, Tiago Salomão;
1-3, Vinhais;
1-4, João Abreu;
2-4, Vinhais;
2-5, Tiago Lima;
3-5, Vinhais.

ATLÉTICO: Rogério; Tiago Salomão, Rodrigo Fontes, Hugo Rainho e João Abreu.
Jogaram ainda: Arlindo Duarte, David Reis, Tiago Lima e David Roxo (C).
Suplentes não utilizados: Fred e Rafael Marques.
Treinador: Domingos Morais.