Os Juvenis do Atlético regressaram hoje às vitórias, ao baterem no Campo n.º 2 do Estádio da Tapadinha a equipa do Real por três bolas a uma.

A equipa de Gil Velez entrou praticamente a vencer, logo aos 3 minutos Fábio Sané é lançado nas costas da defesa do Real por João Freitas, e no confronto directo com o guardião adversário o avançado alcantarense não perdoou e fez o seu segundo golo no campeonato.

O Real iria empatar aos 39 minutos, aproveitando bem uma segunda bola após livre directo, mas o Atlético não baixou os braços, e em cima do intervalo o capitão Leonardo Rua iria colocar a equipa da casa em vantagem, após um lançamento lateral de Mário Fernandes o médio do Atlético cabeceia ao primeiro poste para o fundo das redes do Real.

Na segunda parte o Real bem tentou, mas João Sacramento mostrou-se uma muralha intransponível, e o Atlético faria o terceiro golo já em tempo de descontos, numa transição rápida concluída da melhor maneira por Rivaldo Martins.


Divisão de Honra AF Lisboa, 2016/17
15 de Janeiro de 2017 | Domingo | 10:30H
Jogo no Campo n.º 2 do Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

ATLÉTICO 3-1 REAL
Marcadores:
1-0, Fábio Sané (3′);
1-1, Real (24′);
2-1, Leonardo Rua (39′);
3-1, Rivaldo Martins (80’+2).

ATLÉTICO: João Sacramento; Rúben Maia, Mário Fernandes, Rafael Costa e Fábio Santo; João Lopes, Tiago Cruz, João Freitas e Leonardo Rua (C); Fábio Sané e Júlio César.
Jogaram ainda: Leandro Correia, Rivaldo Martins e Miguel Cruz.
Suplentes não utilizados: Dinis Rodrigues, Hélder Abreu e Diogo Tomás.
Treinador: Gil Velez.

Árbitro: Emanuel Franco.
Assistentes: Daniel Farinha e Hugo Batista.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Rafael Costa e Júlio César.

PosiçãoClube
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14