Caros associados do Atlético Clube de Portugal,

Como nos encontramos a entrar numa época de férias, os órgãos sociais do clube vêm, desta forma, endereçar desejos de um bom período de férias e de descanso a todos.

Este é um período onde a nossa actividade visível (a prática desportiva) decresce significativamente, porém, o trabalho de levantamento e diagnóstico do panorama actual do Atlético irá continuar a ser levado a cabo por toda a estrutura directiva. Também neste período nos encontraremos (juntamente com os responsáveis de cada modalidade) a preparar a época 2016/2017 de forma a que a mesma corra com toda a normalidade e com o sucesso desejado – em todas as nossas modalidades e em todos os escalões de formação.

Por último, gostaríamos de informar que é intenção da Direcção requisitar à Mesa da Assembleia Geral a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária no mês de Setembro, para que se possamos apresentar a todos os associados os resultados do nosso levantamento e, consequentemente, do trabalho realizado nos primeiros 3 meses. Esta reunião magna do Clube, onde a Direcção deseja contar com a presença e participação massiva de todos os associados, será o momento exacto e oportuno para se responder a todas as dúvidas e questões que os associados queiram colocar à Direcção.

Os Órgãos Sociais do Clube desejam a todos os sócios, adeptos e simpatizantes umas Boas Férias.

P’la Direcção do Atlético Clube de Portugal,

Francisco Gonçalves de Brito