Foi na passada 14º jornada do Campeonato Nacional da 2º Divisão Distrital de Futsal, no escalão de juniores, que a equipa da Tapadinha se deslocou a Tires para defrontar a equipa que, à data, se encontrava na primeira posição da tabela classificativa.

O encontro seria de alto grau de dificuldade para os alcantarenses, que viram mesmo as suas aspirações dificultadas por uma aguerrida equipa do Tires Futsal.

Numa partida que foi uma autêntica roda-viva na marcha do resultado, o Atlético Clube de Portugal acabaria por bater os visitados por 2-3, com golos de Barata, Pedro e Pipas.

Assim, a equipa da Tapadinha acabaria por quebrar a invencibilidade caseira do Tires, inflingindo-lhes não só a primeira derrota caseira da temporada, ao fim de treze partidas, mas assaltando também a primeira posição da tabela classificativa, cumprindo assim à data o objectivo traçado no início do Campeonato.

Certo é que a equipa está, neste momento, muito próxima de assegurar a tão almejada subida à 1º Divisão Distrital.

A próxima jornada disputar-se-á no dia 13, pelas 18 horas, numa partida que se disputa no Pavilhão da Ajuda, e oporá os Valentes de Alcântara contra o Império do Cruzeiro.

A classificação, à décima-quarta jornada, é esta:

asdasd