Ainda estamos a viver a emoção que tivemos Domingo na Tapadinha após um belo convívio de futebol e amizade, criado em homenagem ao maior símbolo do Atlético Clube de Portugal: Germano de Figueiredo.

Para este momento especial, não podemos deixar de agradecer a toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, concretamente ao seu Presidente Luís Filipe Vieira.

Um obrigado às empresas que diretamente se associaram a estes evento, à Vidrofornense e a Digital Decor, patrocinadoras oficiais do eventos, à F&PCarvalho por todos os arranjos que efetuou na Tapadinha, e a todas as empresas e sócios que contribuíram de uma forma anónima.

Também não era possível a realização deste evento sem o apoio da Junta de Freguesia de Alcântara e à qual agradecemos particularmente ao seu Presidente Davide Amado, que suprimiu de certa forma, a ausência da CML.

Agradecemos, ainda, a presença de figuras ligadas à FPF (Dr. Júlio Vieira), à Associação Nacional de Treinadores (Prof.Carlos Dinis) neste evento de Domingo.

Por fim, agradecer a todos os jogadores que passaram pelo relvado da Tapadinha e que ajudaram à realização de uma grande festa.

O Atlético Clube de Portugal olha para o seu passado trabalhando no presente e projectando o futuro.