“Vivemos uma quadra de festa, mas também de reflexão e como tal não podia deixar passar esta quadra festiva sem vos desejar um Feliz Natal.

Diz-se do Natal que é a época da família, e o Atlético é uma das nossas famílias. Que nos apaixona de uma forma única e que nos evoca as maiores alegrias e as mais arrebatadoras sensações. Ser do Atlético é um sentimento, mas é também uma forma de estar.
É um tempo de confiarmos nas nossas capacidades, nas nossas ações, individuais e como parte integrante da comunidade. Somos uma Família que foi sempre grande quando se manteve coesa, focada e determinada. Somos uma Família que já conquistou muito, mas ambiciona ir mais longe.

Nesta altura do ano fazemos balanços e desejos para o futuro, terminamos um ano bastante positivo, mas a nossa maior ambição continua a ser a reconstrução de um Atlético forte e ambicioso, que volte a rivalizar entre os grandes – lugar que é seu por direito.

Quero por isso agradecer aos sócios, adeptos e simpatizantes do Atlético, aos colaboradores, Órgãos Sociais todo o seu empenho e desempenho, no que tem sido este percurso, que ainda tem pela frente enormes desafios, desafios só capazes de serem ultrapassados mantendo-nos fiéis aos princípios dos fundadores do Atlético Clube de Portugal.

A todos os Atléticos quero desejar um Feliz Natal e Ano Novo cheio de saúde e sucesso.

Nós somos o Atlético Clube de Portugal!”

Ricardo Delgado

Presidente