A direcção do Atlético Clube de Portugal, e os restantes membros dos corpos directivos, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do nosso sócio número 5, Manuel Eira Jacinto, antigo presidente do nosso Clube entre 1980 e 1985, aos 87 anos de idade.

Durante o seu período como Presidente, o Atlético viveu um período de conquistas, nomeadamente nas modalidades, com o Basquetebol a vencer um Campeonato Nacional de Juniores, o Voleibol Feminino venceu três Taças de Portugal, além do Futebol, onde os femininos venceram uma Taça de Honra e o os seniores masculinos uma Taça de Honra da 3ª Divisão.

Homem dedicado, com uma paixão ímpar pelo nosso Clube, deixa-nos, com toda a certeza, mais pobres, e o seu desaparecimento enlutece toda a nação alcantarense.

O corpo estará hoje a partir das 17:00 horas na Igreja de São Pedro de Alcântara, com o funeral a realizar-se amanhã, sexta-feira, às 14:00 horas.

O Atlético Clube de Portugal endereça as mais sentidas condolências à família e amigos pelo desaparecimento terreno do nosso associado.

A Direcção do Atlético Clube de Portugal.