O Atletico Clube de Portugal não podia deixar passar a quadra que vivemos sem desejar a todos os sócios, adeptos e, este ano em especial, trabalhadores um Feliz Natal.

Se o Natal é a época da Concórdia e da Paz, se o Natal é o tempo da Família e da Amizade, não nos sentíamos bem sem referirmos aqueles que mais têm sofrido para que o Atlético recupere a honra e a dignidade no cumprimentos das obrigações: os nossos trabalhadores são inexcedíveis na força e crença na recuperação do prestígio do Atletico.
De entre estes, reforçarmos o papel dos trabalhadores do Bingo, vítimas de um despedimento colectivo que ocorreu no passado mês de Agosto, imposto pela necessidade de encerrar aquelas instalações, a bem da sustentabilidade do Clube. Se hoje não são formalmente nossos trabalhadores, não deixam de ocupar um lugar especial na nossa memória, sendo que tudo faremos para honrar o legado de abnegação que nos deixaram.

É, também, evidente que se hoje nos encontramos em recuperação, tal não ocorreu por acaso: com o apoio dos nossos Sócios, tudo é possível!
Por último, uma palavra aos nossos sócios: o Atlético Clube de Portugal é vosso e o seu futuro depende do reforço associativo; por isso lançámos uma campanha que se prolongará até ao dia de Reis e que visa alcançar um número de sócios que seja a sustentação futura do Clube. Sabemos que é difícil pedir-vos que gastem mais dinheiro com o Atlético: mas fazemo-lo, assegurando que ao oferecerem como prenda de Natal o Vale Sócio estão, no fundo, a oferecer a possibilidade de pertencer à melhor família do mundo.

Por isto tudo, reservámos para o fim do anúncio da melhor prenda de Natal que podíamos anunciar: foi encerrado, conforme notificação de dia 20 de Dezembro, o processo de insolvência da SAD do Atletico, com sentença judicial de extinção. Hoje, a SAD já não existe e o futuro não está amarrado a esse passado! Estamos todos de parabéns e, acima de todos, o Atletico pode, finalmente, caminhar sozinho.

É por isso que Contamos convosco. Tudo porque o futuro é Agora!

Viva o Atlético Clube de Portugal