Se és de Alcântara és do Atlético // Faz te sócio

No âmbito da comemoração do 75º aniversário do Atlético Clube de Portugal, a direção lança este desafio a todos os alcantarenses:

E o que o clube preparou?

Para quem nunca foi associado, é muito fácil, se for maior de idade contribuirá com um pequeno valor de 4€ mensais.  (Descobre +)

E para quem já foi associado? O que podemos fazer para voltarmos a caminhar em conjunto?

Para todo o alcantarense que no passado já foi associado e pretender resgatar a sua anterior inscrição, poderá fazer em situação única. Ao efetuar o pagamento de 20% da dívida, resgatará a sua inscrição.

Para todo o associado que for devedor em mais de um ano, também poderá usufruir dessa amnistia, num valor mínimo de 36€.  (Descobre +)

E porque o devemos fazer?

Porque quem é de Alcântara é do Atlético, quem é de Alcântara tem uma relação com o clube que não se explica, sente-se. Porque o Atlético, mais do que nunca, hoje precisa de todos, que queremos e estamos a lutar por resgatar o futuro do futebol sénior à SAD, é tempo de estarmos unidos nesta luta, chegou a hora de voltarmos a contribuir para voltarmos a termos orgulho no Atlético. Só depende de nós, e nós somos mais do que muitos imaginam!

Existirão prémios para os 3 associados que mais novas inscrições trouxerem ao clube.

Todas as regras e incentivos serão publicadas brevemente e contamos com contribuição de todos!

Está nas nossas mãos reerguer o nosso clube, vamos voltar a levar o nome Atlético por esse país fora! Ninguém pode ficar de fora!

Viva o Atlético Clube de Portugal!

objetivo: 1.000 sócios pagantes