É com satisfação que informamos que o campo relvado do nosso mítico Estádio da Tapadinha irá ser renovado.

Esta renovação prende-se com a necessidade evolutiva das infra-estruturas actuais, para que possam responder aos desafios de crescimento sustentado que o Atlético Clube de Portugal está a traçar, não só numa vertente de modernização das condições actuais como também na otimização de recursos.

Esta é mais uma medida de uma estratégia abrangente de renovação do Complexo da Tapadinha, juntando-se assim às melhorias feitas recentemente no campo nº2 (colocação de novo relvado sintético, melhoramentos dos balneários e WC, construção da bancada) e no campo principal (requalificação dos balneários, renovação da caldeira e reforço na iluminação). Esta estratégia assenta na campanha #MinhaLindaTapadinha que junta esforços com parceiros, entidades e sócios para a renovação do nosso Complexo.

Assim, esta renovação levará a cabo:

– substituição do sistema de rega (tornando a rega autónoma, praticamente sem necessidade de intervenção humana. Para além disso, conseguirá uniformizar espacialmente a rega existente)

– substituição de novo tapete de relva

– correcção do desnível actual entre as 2 balizas

As obras vão ter início amanhã – 3ª-feira dia 25 de Junho – e a data prevista para a sua conclusão é a última semana de Julho.