Antevisão #FUTSAL - 1ª Jornada (vs Damaia GC)

Mais um regresso de uma modalidade ao nosso Clube e a ter o primeiro jogo oficial. Com uma preparação notável por todos os dirigentes, staff e equipa técnica, vamos dar início ao campeonato - com uma deslocação fora ao campo do Damaia GC.

Falámos com o treinador principal da equipa de Futsal, Mister Rodrigo Barreiros, para saber o estado de espírito da equipa e antever este primeiro jogo oficial.

 

1 -  Mister, foram semanas de muita preparação, de muitos treinos, de muitos amigáveis e de muito trabalho. Como se sente para o início desta época?

A Equipa está no nivel que pensámos estar nesta altura, acreditamos que podemos e temos que continuar a crescer, mas estamos satisfeitos por este trajecto até ao momento.

 

2 - Verificamos que este plantel, para além da qualidade base de cada um, é plantel muito equilibrado no que toca à juventude e à experiência dos jogadores. Foi difícil escolher estes jogadores e criar esta dinâmica? 

 Tínhamos estabelecido internamente criar essa mescla de jogadores mais experientes e alguns mais jovens, e, nesse sentido, penso que foi conseguido.

 

3 -  Como sente a sua equipa para este jogo?​

A equipa encontra-se bem e confiante no trabalho realizado. Teremos que ver como reage a esta longa paragem de competição.

 

4 - O mister e a sua equipa técnica têm muita experiência nesta modalidade, mas assumimos que existe sempre o entusiasmo por começar uma nova época. O que pode garantir aos adeptos e sócios do nosso Clube, após todo este período de preparação: estamos prontos? ​

Quando assumo um projeto não olho onde estou a competir, apenas me foco no objetivo e esse é bem claro: lutar com as nossas armas até ao nosso limite.

 

5 - Deixe uma palavra para sócios e adeptos do ACP.

 Acredito que iremos fazer um trabalho dificil mas que orgulhará todos os  sócios e adeptos do Atlético Clube de Portugal pela entrega e responsabilidade que saberemos respeitar dentro de cada jogo que realizarmos.


 

Agradecemos ao Mister Rodrigo Barreiros pelas suas palavras, desejando o Clube as maiores felicidades e sorte a esta equipa! 

Força, ATLÉTICO!

Um website emjogo.pt