Comunicado - AG

Amanhã, dia 24 de Outubro, irá realizar-se a Assembleia-Geral do Atlético no Pavilhão do Estádio da Tapadinha. Devido ao momento pandémico que vivemos, teremos que adicionar regras a esta sessão magna, fora as que já existem nos estatutos.

Assim, a saber: 

  • Existirá um limite máximo de 50 pessoas permitidas no pavilhão, incluindo órgãos sociais, pelo que se o número máximo for atingido, as entradas seguintes serão barradas;
  • Os lugares estarão marcados, e respeitarão a distância de segurança entre todos;
  • Existirá alcool gel disponivel em vários pontos do pavilhão e é obrigatória a sua utilização aquando a entrada no recinto;
  • A temperatura será medida à entrada;
  • Será obrigatório o uso de máscara;

Disponibilizamos, para consulta, os Relatórios e Contas de 2018 e 2019, que poderão ser visualizados aqui:

Apelamos à compreensão de todos os associados do Atlétco CP neste momento extraordinário que vivemos a nível sanitário, pelo que pedimos o estrito cumprimento das regras em vigor.

 

17H25 - ADENDA à comunicação prévia:
 
O Presidente da Mesa da AG refere: 
 
"Relativamente à realização da AG marcada para amanhã, levo a conhecimento que conferenciei com o colega da Mesa da AG Vasco de Almeida Antunes, de que resultou a decisão de realizarmos a reunião, ao abrigo do disposto na alínea c), nº 2 do Artº 13º da Resolução do Conselho de Ministros nº 88-A/2020, de 14/10/2020 – apesar da DGS não ter respondido aos vários e-mails que lhe foram dirigidos, solicitando orientações – no respeito pelas normas difundidas pela DGS, nomeadamente:
1. O número máximo de presenças no pavilhão não poderá exceder as 50;
2. Devem ser tomadas as medidas necessárias de forma a garantir o distanciamento físico legalmente preconizado;
3. Utilização de máscara.
No caso de o número de pretendentes a participar na reunião ultrapassar 50, darei como suspensa a reunião e indicarei nova data para que a mesma possa prosseguir."
 
 
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