Comunicado – Castigo da AFL ao Atlético CP

Comunicado – Castigo da AFL ao Atlético

Vimos por este meio informar todos os associados, adeptos e simpatizantes do Atlético CP que, por incidentes ocorridos no dia 2 de Fevereiro de 2020 (dia em que a nossa equipa sénior defrontou o URD Tires no Estádio da Tapadinha), foi aplicado um castigo ao Atlético Clube de Portugal pela Associação Futebol de Lisboa – multa e um jogo de interdição no nosso Estádio. Este castigo foi originado após arremesso de objectos da bancada para o campo, atingindo os árbitros.

Desta forma, a aplicabilidade do castigo será feita no 1º jogo do Campeonato da 1ª Divisão que seria disputada na nossa casa. Assim, ao invés de recebermos os nossos adversários no Estádio da Tapadinha, o Atlético CP terá que procurar um novo campo para efectuar este jogo. Os incidentes ocorridos no final do jogo efectuado no dia supracitado merecem a total condenação do Clube.

Não é demais reforçar que, ao longo de toda a sua história, o nosso Clube soube respeitar todos os intervenientes desportivos com a cordialidade e cortesia que se impõe num Clube como o Atlético Clube de Portugal. Assim, demarcamo-nos totalmente deste gesto isolado e reiteramos que tais atitudes não dignificam o nosso nome e não abonam positivamente a favor da nossa marca e de todo o trajecto de rejuvenescimento que temos vindo a fazer no passado recente.

Informamos, assim, que o jogo que iria decorrer no nosso Estádio no dia 4 de Outubro de 2020, será jogado no Campo Engenheiro Carlos Salema (campo do Clube Oriental de Lisboa) à porta fechada. Ao C.O.L, agradecemos desde já a colaboração demonstrada.

A Direcção do Atlético Clube de Portugal

Um website emjogo.pt