Dia Aberto na Tapadinha - Formação Basket e Futebol

No feriado de 5 de Outubro iremos ter um Dia Aberto na Tapadinha, onde jovens atletas poderão ir visitar, conhecer e experimentar 2 das modalidades (futebol e basket) do nosso Clube! 

Com uma aposta forte na formação dos mais variados desportos (futebol, futsal e basket), o Atlético procurar formar atletas no presente para projectar um futuro à nossa imagem, envolvendo a comunidade e a cidade de Lisboa na prática desportiva - de forma segura e com valores positivos.

--> De manhã, às 10h30, daremos as boas vindas a jovens atletas nascidos de 2012 a 2015 no Campo nº2 para treinarem connosco futebol (escalão de Petizes e Traquinas, as inscrições neste Open Day pode ser feita clicando aqui) .

​--> À tarde, às 17h00, é no Pavilhão da Tapadinha que receberemos jovens atletas (dos 6 aos 13 anos femininos/masculinos) para experimentarem a modalidade de Basket.

Ambas as modalidades serão praticadas em conformidade com as regras de segurança e higiene a que o contexto obriga e todos os atletas serão acompanhados devidamente por técnicos credenciados.

Apelamos a todos os sócios e adeptos do Atlético Clube de Portugal que espalhem a palavra, falando com amigos/familiares que tenham jovens atletas que possam participar neste dia e possam sentir o carisma do nosso Clube.

Um website emjogo.pt