give away futsal / super vegan fitness

🚨 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐘 🚨

LÍDERES 👑 INVICTAS com o sponsor: Super Vegan Fitness. 💪

A Super Vegan Fitness em conjunto com a nossa equipa de futsal quer oferecer-lhe: 1 pack de Super Vegan Protein Banana e Baunilha 1 pack de Super Vegan Protein Amendoim e Maca.

Participa até dia 27/11/2021 às 18h.

Para te habilitares a ganhar apenas tens que:

- Seguir as páginas de Instagram @atleticocp e @super_vegan_fitness

- Identifica 3 amigos no post: https://www.instagram.com/p/CWndIqUIxQj/

Podes participar várias vezes, desde que identifiques sempre amigos diferentes. Será seleccionado aleatoriamente dois vencedor através do comment picker.

E não se esqueça de seguir as redes sociais do Atlético Clube de Portugal e da Super Vegan Fitness para que não perca estes e outros passatempos 😉

 

REGULAMENTO
1. Âmbito do Passatempo
O passatempo destina-se a todos os consumidores residentes em Portugal e que sejam seguidores da página do Atlético Clube de Portugal e da Super Vegan Fitness no Instagram.
2. Período de participação:
2.1. O passatempo tem início a 23 de Novembro e termina a 27 de Novembro às 18h00.
2.2. Os vencedores serão anunciados no Instagram e contactados por Instagram até ao dia 29 de Novembro de 2021.
3. Objetivo do Passatempo:
O passatempo tem como objetivo premiar os utilizadores que gostam da página Atlético Clube de Portugal e da página Super Vegan Fitness no Instagram.
4. Mecânica:
4.1 – Seguir o Instagram do Atlético Clube de Portugal (https://www.instagram.com/atleticocp/) e o Instagram da Super Vegan Fitness (https://www.instagram.com/super_vegan_fitness/);
4.2 - Colocar gosto na respetiva publicação;
4.2 - Identificar 3 amigos diferentes nos comentários.
5. Vencedores
5.1. Serão atribuídas a 2 vencedores: 1 pack de Super Vegan Protein Banana e Baunilha + 1 pack de Super Vegan Protein Amendoim e Maca.
5.2. Os vencedores serão selecionados aleatoriamente através da plataforma Comment Picker. Os vencedores serão anunciados no Instagram e contactados por Instagram até ao dia 29 de Novembro de 2021.
6. Prémio:
6.1. Os prémios são 1 pack de Super Vegan Protein Banana e Baunilha + 1 pack de Super Vegan Protein Amendoim e Maca.
6.2. Não existe a possibilidade de troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em valor monetário.
6.4. Na ausência de resposta à solicitação dos dados de participação para o envio do prémio por um período máximo de 15 dias uteis, o vencedor perderá o direito ao prémio.
6.5. O prémio será enviado, por correio registado, para a morada indicada até ao dia 31 de Dezembro de 2021. No caso do prémio referido, por algum motivo (alheio ao Atlético Clube de Portugal) não ter sido entregue, o mesmo deverá ser reclamado no prazo de 15 dias a contar da data do términus do passatempo enviando um email para fernanda.picarra@atleticocp.pt.
6.7. Todos os prémios são enviados via CTT em formato de correio registado, e caso este seja devolvido por falta de levantamento/objeto não reclamado, o Atlético Clube de Portugal e a Super Vegan Fitness não se responsabiliza por fazer um novo envio. 
7. Privacidade dos dados:
7.1. Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo.
7.2. Os dados que o participante disponibilizou no passatempo serão registados num ficheiro informático da responsabilidade do Atlético Clube de Portugal e destinam-se ao processamento da presente promoção bem como a serem utilizados futuramente exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas e ofertas promocionais da marca Atlético Clube de Portugal.
7.3. Qualquer participante tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos enviando um email para fernanda.picarra@atleticocp.pt.
8. Outras Considerações:
8.1. Só as participações submetidas por seguidores das páginas Atlético Clube de Portugal e da Super Vegan Fitness no Instagram serão considerados válidas.
8.2. O Atlético Clube de Portugal e a Super Vegan Fitness em boa fé consideram que a informação submetida pelos participantes são fidedignas e portanto ao divulgá-las na sua página de Instagram, não se responsabiliza por qualquer tipo de dano.
8.3. O Atlético Clube de Portugal e a Super Vegan Fitness não são responsáveis, em caso algum:
8.3.1. Por perdas, danos, roubos, atrasos ou qualquer outra circunstância imputável a terceiros que possam afetar a entrega do prémio.
8.3.2. Por eventuais danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, utilização e/ou rejeição dos prémios atribuídos.
8.3.3. Por participações perdidas, atrasadas, inválidas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo.
8.3.4. Por transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas a mau funcionamento de qualquer rede, “hardware” ou “software” ou indisponibilidade do serviço de acesso à Internet.
8.4. Não é permitido qualquer comentário de teor violento, racista, xenófobo, e/ou intolerante à cor, credo, classe social, origem ou de género. Quem o fizer será banido da página.
8.5. Não é permitido o uso de palavrões, expressões ofensivas ou pornográficas. Quem o fizer será banido da página.
8.6. Recomendamos que os utilizadores evitem expor os seus dados pessoais na página. Não nos responsabilizamos por eventuais danos que possam derivar desse tipo de exposição.
8.7. A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pelo Atlético Clube de Portugal e da Super Vegan Fitness e publicitados na página de Instagram do Atlético Clube de Portugal e da Super Vegan Fitness
8.8. O Atlético Clube de Portugal e a Super Vegan Fitness reservam-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído do passatempo e banido da página.
8.9. O Atlético Clube de Portugal e a Super Vegan Fitness não se responsabilizam pela impossibilidade de contacto com os vencedores devido a dados incorretos presentes no registo ou pela impossibilidade de contacto via email devido a problemas existentes na caixa de correio eletrónico do utilizador.
8.10. O passatempo é da responsabilidade do Atlético Clube de Portugal não sendo de forma alguma participado, organizado, ou apoiado pelo Instagram, nem pelos seus associados.
8.11. Em caso de dúvidas, a decisão da Marca será a final e soberana.

Um website emjogo.pt