Novidades no Futebol Sénior: Novo Director Desportivo e 2 contratações

Vimos por este meio informar todos os associados, adeptos e simpatizantes do Atlético Clube de Portugal das últimas novidades referentes ao Futebol Sénior do nosso Clube.

Novo Director Desportivo

Chegámos a acordo com Alexandre Lima para ser o novo "homem forte" do Futebol do nosso Clube, passando a exercer funções de Director Desportivo no Atlético CP

Com bastante experiência no mundo do futebol e uma cara conhecida da nossa Tapadinha, Alexandre Lima volta ao Atlético depois de ter passado pela nossa casa como jogador em 2 épocas (97-98 e 98-99), onde actuou como defesa central. Como referido, irá ter um papel fundamental no desenvolvimento estratégico do futebol do nosso Clube, sendo responsável pela gestão do departamento e por todas as tarefas e decisões inerentes. 

Desejamos sorte e as maiores felicidades ao Alexandre Lima nestas novas funções. Teremos oportunidade de entrevistar o novo Director Desportivo, em reportagem a sair ainda esta semana.

 

Duas saídas do plantel

Informamos que os jogadores Hemiliano Lopes e Diogo Caramelo saíram do Clube e já não fazem parte do plantel esta época. Aos jogadores, agradecemos o seu trabalho e dedicação, desejando ainda as maiores felicidades.

 

Dois reforços do plantel

Reforçámos o plantel com 2 novos jogadores: o avançado Élvis Fernandes (ex-Sintra Football) e o avançado Ricardo Silva (ex-Cascais). 

Desejamos aos 2 atletas as maiores felicidades! Bem-vindos ao Atlético Clube de Portugal!

Um website emjogo.pt