Requalificação do Complexo da Tapadinha

O próximo projecto concluído e que apresentamos é a nossa bancada central. 

A bancada que junta todos os sócios e adeptos no apoio às nossas equipas de futebol. Para a nossa massa associativa era um "sonho" ter uma central com cadeiras, e conseguimos concretizar esse desejo...

Mas para a realização deste "sonho" foi preciso um grande esforço, sacrificio e muita paixão pelo Atlético Clube de Portugal de alguns sócios e adeptos. Não existem palavras suficientes para elogiar e agradecer a estes voluntários! 👏👏👏

 

Bancada central e túneis de acesso:

🧱 Trabalhos: lavagem, recuperação das bancadas, túneis e portas, pinturas, colocação de cadeiras e de um desfibrilhador. 

🔎 Objectivo: Renovar e modernizar a bancada dos nossos sócios e adeptos.

  

 

    

 

    

 

    

 

  

🚑 O desfibrilhador localiza-se no túnel dos sócios para estar o mais próximo possível de todas as áreas de atividade, nomeadamente o estádio principal, campo nº2 , pavilhão e ginásio.

 

A Junta de Freguesia de Alcântara teve um papel importante ao apoiar o Clube na aquisição das cadeiras, tal como todos os que aderiram à campanha da personalização dos lugares com autocolantes com frases e mensagens.

 

🗣"O Atlético foi, é e sempre será um símbolo da freguesia de Alcântara e da cidade de Lisboa, e é para nós um orgulho contribuir para a requalificação do seu parque desportivo. Com o desejo de que em breve possamos ver novamente a Tapadinha cheia de adeptos a apoiar o nosso Atlético. E como dizia a capa do Jornal a bola nos anos 60, ‘Atlético, capital de um país chamado Alcântara’" -  Davide Amado, Presidente da Junta de Freguesia de Alcântara.

 

🟡🔴🔵

#TodosOsCaminhosVaoDarAoAtletico

 

🛠 Este trabalho de voluntariado foi realizado por vários sócios e adeptos a quem agradecemos todo o esforço.

🤝 Com o apoio:

Um website emjogo.pt