Requalificação do Complexo da Tapadinha

Nestes três últimos anos, além da recuperação financeira e desportiva do clube, uma das nossas prioridades foi e é a requalificacão do complexo da Tapadinha afim de ser um espaço de conforto e de ainda maior orgulho para os nossos sócios, adeptos, atletas e funcionários.

Um trabalho invisível mas que queremos dar a conhecer à nossa massa associativa, parceiros e sponsors. Começamos com a fachada do estádio e bancada dos adeptos visitantes.

Fachada:

🧱 Trabalhos: pinturas, recuperação de portas e janelas.

🔎 Objectivo: Renovar e modernizar um espaço que é o ponto de entrada e de encontro dos adeptos.

 

 

  

 

  

 

Bancada dos adeptos visitantes:

🧱 Trabalhos: impermeabilização, recuperação das bancadas, escadas e túnel de acesso e pinturas. 

🔎 Objectivo: Conforto para os adeptos visitantes e proteger todo o espaço onde se situa a secretaria e a sala de troféus.

  

 

  

 

  

🛠 Este trabalho esteve a cargo da empresa F&P Carvalho construções, Lda.

Esta empresa conta já com um portfólio bastante diversificado na área da construção, desde pinturas de edifícios, a remodelações de imóveis, construção de lojas e espaços comerciais e até a execução do parque de estacionamento e bombas de abastecimento de combustíveis do Intermarché do Pinhal Novo.

Paulo de Carvalho dono da empresa foi também atleta do clube, jogando basquetebol quando tinha 15 anos, fazendo questão de oferecer a pintura alusiva ao Atlético Clube de Portugal na fachada.

🗣 "Agora, temos também a honra de contar no curriculum, com esta obra de recuperação da fachada e bancada parcial do Atlético Clube de Portugal." - Paulo de Carvalho

 

Agradecemos ao Paulo de Carvalho como a todos os funcionários da empresa F&P Carvalho construções, Lda. que estiveram envolvidos neste excelente trabalho que engrandence a nossa casa. 👏👏👏

🟡🔴🔵

#TodosOsCaminhosVaoDarAoAtletico

🖌 Design a cargo da empresa O Alfredo é Fixe

 

Um website emjogo.pt